departamento pessoal para Leigos



De forma geral, o curso atendeu o quesito de modo a entrega do CAGED, faltando pequenos detalhes, tais tais como, 1 arquivo txt para este proprio aluno efetuar 1 teste por importacaeste e a Tabela do envio ou nao do envio do CAGED, perante ao seguro desemprego.

Os departamento pessoal Diaries


Caro Sr. Lucio, procurei amplamente atraves Net 1 site qual oferecesse 1 conteudo taeste completo, trabalhei pelo setor por Departamento Pessoal durante bastante tempo e em algum momento aprendi na pratica, tendo pouco conhecimento teorico.

Cumpriu ao que foi proposto. Realizar a apresentacao global Derivado do DP e executar uma apresentacaeste global dos cursos ofertados. Professor Lucio Antonino com voz pausada e clara. A primeira impressaeste foi otima.

New Passo a Passo Mapa Para departamento pessoal


O curso possui uma otima abordagem ao Sistema SEFIP em global. Ressalta, do maneira minuciosa, Pormenores acerca da realizacaeste por lancamentos referentes aos dados cadastrais e financeiros da empresa e seus empregados, bem como facilita este entendimento quanto a utilizacao do sistema.

Confesso qual ainda nao estava familiarizada usando EAD, mas qualquer duvida qual restasse desapareceu usando a Optima aula do professor Lucio Antonino. Preco justo e uma otima qualidade. Obrigada!

Foi otimo a experiencia, curso claro e objetivo, instrutor com Bastante dominio do tema e otima didatica. Bem bom!

Aprenda mais sobre curso departamento pessoal online

New Passo a Passo Mapa Para departamento pessoal


Nos inspiramos nos Sherpas, o povo do Himalaia de que realiza sonhos do alpinistas do mundo todo ao carregar este peso e servir tais como guias imprescindiveis nas AS SUAS lutas para alcancar o cume de montanhas traicoeiras.

Curso muito bom. Para ter sido super completo, recomendaria acrescentar Muito mais 02 aulas extras: - Como realizar a importacao DE informacoes referente a folha por pagamento ( exemplo ); - Saiba como realizar uma retificacao apos a transmissaeste da RAIS. No demais, este curso foi muito proveitoso. Parabens ao professor Lucio Antonino.

Tive a oportunidade de trabalhar em DP e simplesmente amei as atividades. As companhias infelizmente naeste daeste oportunidade, querem contratar a pessoa pronta, infelizmente nao tive a oportunidade de me aprofundar nestes quesitos, porque era check here terceirizado, eu so fazia a conferencia, contudo, nunca peguei de modo a executar precisamente.

Nossa, naeste ha palavras para definir quaeste objetivo e fundamental foi para mim assistir este curso DP de modo a iniciantes....explicacao clara e objetiva, da gosto assistir, estaeste do parabens!! Desprovido duvidas recomendo.

The Ultimate Guide to departamento pessoal


O curso e otimo, bem didatico, acredito qual nao possua deixado passar nada e as apostilas sao otimas, com riqueza absurda do detalhes nelas. Duvido que achem 1 curso na internet melhor qual...Leia Ainda mais

E 1 resumo do que se trabalha pelo dp, bastante bom porem nao este suficiente para comecar a trabalhar na area, precisa investir para poder adquirir um bom saber para ter 1 diferencial pelo mercado, vale a pena investir, pois este conteudo sao natural completos, claros e objetivos... super recomendo.

Curso natural elaborado usando Inconveniente grau por conhecimento do Docente! So faltou demonstrar saiba como fazer este informe por rendimentos (IRRF) dos colaboradores e a criacaeste da DARF de modo a pagamento a Receita Federal. #ficaadica

Do Bastante ajuda para profissionais iniciantes do Departamento Pessoal, por se tratar do uma rotina constante do departamento

Facil entendimento. Poderia deter explicado utilizando Ainda mais Pormenores a Parcela de que insere os valores dos 3 ultimos salarios. Este ultimo salario, e o proporcional ou o inteiro?

Saiba mais sobre o que e departamento pessoal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *